Panacéia dos Amigos

VISITAÇÃO

sexta-feira

Anjo Melahel




O Anjo:  Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.

Influência:  Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza.

Profissionalmente:  Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, fitoterapeuta, bioquímico, escritor de livros sobre as virtudes das plantas e em qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Como hobby, poderá viver em chácaras ou fazendas cultivando plantas exóticas e/ou medicinais.


Categoria: Tronos,
Príncipe: Tsaphkiel,
Região do corpo: Intestinos e baixo ventre,
Metal: Mercúrio,
Pedras preciosas: Esmeralda,
Perfume: Sândalo branco,
Planta Olmo,
Flor: (Glória da Manhã),
Planeta: Mercúrio,
Cor: Amarelo,
Elemento: Terra,
Palavra-chave: Razão,
Protege os dias: 11/04 – 23/06 – 04/09 -16/11 – 28/01,
Número de sorte: 7,
Mês de mudança: julho,
Carta do tarô: O carro,
Está na Terra presente de 7:20 às 7:40 da manhã,
Salmo 120..

Nenhum comentário:

Postar um comentário