Panacéia dos Amigos

domingo

Hitler e a Magia

Hitler foi treinado para ser um supremo adepto nas artes e rituais da magia negra pelo líder da poderosa e satânica sociedade secreta chamada Grupo de Thule (Ou sociedade de Thule). É interessante que esse Grupo de Thule faz parte da internacional "Irmandade da Morte" de sociedades secretas. Nos EUA, a sociedade de Irmandade da Morte dominante é "Skull and Bones" (Caveira e Ossos), que existe na Universidade de Yale, uma sociedade idêntica ao Grupo de Thule, de Hitler. O adepto mais famoso desse grupo é o presidente George W. Bush.

O líder do Grupo de Thule era Dietrich Eckart. Ele disse aos aderentes da sociedade no fim dos anos 1910, que "tinha pessoalmente recebido um tipo de anunciação que estava destinado a preparar o vaso dos poderes sombrios, o homem inspirado por tais poderes para conquistar o mundo e levar a raça ariana à glória."

Hitler passou por uma monstruosa cerimônia negra, destinada a pervertê-lo completamente, e mudar sua inclinação sexual, levando-o ao ponto de nunca mais poder se satisfazer com o relacionamento sexual normal. Ele só poderia satisfazer-se por meio do sado-masoquismo, sendo chicoteado e torturado por uma mulher. Esse papel era executado por Eva Braun. Essa cerimônia torturou tanto a mente de Hitler que liberou uma torrente de ódio contra todo o resto da humanidade.

Eckart percebeu seu papel como o de um precursor, uma espécie de "João Batista" para tais forças que se manifestavam através de Hitler. Quando Eckart estava em seu leito de morte, dizia com orgulho, "Sigam Hitler! Ele dançará, mas fui eu que iniciei a música.! Eu o iniciei na 'Doutrina Secreta', abri seus centros de visão e lhe dei os meios de comunicar-se com os Poderes..."

'Ouvindo Hitler, tinha-se imediatamente a visão de alguém que lideraria a humanidade para a glória', descreveu Gregor Strasser, um nazista arrependido, vinte anos mais tarde. 'Uma luz aparece em uma janela escura. Um homem com um bigode engraçado transforma-se em um arcanjo. Depois, o arcanjo vai embora e ali está Hitler sentado e exausto, banhado em suor e com os olhos parecendo os de um morto.'"

Hitler possuia uma maneira de falar às grandes massas de pessoas que absolutamente capturava suas imaginações e despertava dentro delas um poderosa emoção. ".... quando Hitler emocionava-se em um discurso, seu estilo pausado normal transformava-se em uma torrente mágica de palavras, pronunciadas com o poder de um encantamento.

Nessas ocasiões, era como se o próprio Hitler estivesse ouvindo uma inteligência exterior que temporariamente tomava o controle de seu ser.... A estranha transformação... seria posteriormente descrita por outros que viram essa possessão ocorrer ainda mais concretamente à medida que Hitler subia degrau a degrau a conquista do poder.

Brevemente, os magos brancos de todo o mundo, especialmente da Inglaterra , se preparariam para a grande guerra da magia que se aproximava...

Um comentário:

  1. A história de Hitler é bem mais do que dissem ou pensam,algo mais aconteceu para a 2º guerra ter marcado o mundo as pessoas ignoram certos fatos...

    ResponderExcluir