Panacéia dos Amigos

sexta-feira

“TÉCNICA PARA FORMAR EGRÉGORAS” – Parte 2

4 - Pensamento Positivo: - Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora criado pela yoga do Globo Azul, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial. 4.1 - Exercício: Toda a manhã ou sempre que julgar necessário, cerre os punhos com força e encolha os dedos dos pés, concentre-se ao máximo que puder, e diga com todas as suas forças internas para você mesmo(a) olhando-se em um espelho ou olhando-se internamente:
"SOU PERFEITO(A), ALEGRE E FORTE, TENHO AMOR E MUITA SORTE, SOU FELIZ, INTELIGENTE, VIVO POSITIVAMENTE! TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO, TENHO TUDO O QUE EU PEÇO! ACREDITO FIRMEMENTE, NO PODER DA MINHA MENTE, PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE!" Lauro Trevisan
Os seguintes Salmos são indicados para os problemas mais comuns que afligem nossa vida, e quando cantados ajudam muito na criação de um egrégora positivo, mas vale lembrar que existe sempre um Salmo para cada tipo especifico de problema Referência numeração e textos da Biblia Thompson: N. 091 - Para proteção contra forças do mal. "Tu que habitas à sombra do Altíssimo, na proteção........" N. 006 - Para todas as doenças. "Senhor, não vos revolteis contra mim. Que o vosso furor não caia ....." N. 009 - Para doenças incuráveis. "Eu vos louvarei Senhor, de todo o meu coração ....." N. 056 - Para alma desamparada. "Tende piedade de mim, tende piedade de mim, ó Senhor, porque ...." N. 089 - Fraqueza humana e obtenção de trabalho. "Senhor vós sois o refugio de todos os homens....." N. 106 - Angustias e desgostos na vida. "Louvai ao Senhor porque Ele é bom e misericordioso ....." N. 104 - Prosperidade e saúde. "Louvai ao Senhor invocando o seu nome ......" N. 114 - Pelo verdadeiro amor. "Eu amei porque o Senhor exaltou o eco de minha prece ..." N. 126 - Proteção da família. "Se o Senhor visitou uma casa ......." Se você considerar os nossos ensinamentos sobre egrégoras e as leis do astral, e se você fizer com assiduidade a yoga do Globo Azul e o exercício do pensamento positivo, você construirá um egrégora positivo, que poderá alterar em curto espaço de tempo a sua vida e o seu destino. Nunca desista, integre os ensinamentos dados e os exercícios propostos em sua vida, não deixe a preguiça, duvidas ou o que for, atrapalharem a sua felicidade e o seu bem estar. Você comprovará usando seu corpo e sua mente, as verdades ocultas, que poderão abrir caminhos para a compreensão de verdades maiores.Um forte abraço, e conte sempre comigo no caminho da busca da verdade e do auto conhecimento. ADHEMAR RAMOS

Um comentário: