Em outra versão ela repentinamente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada.
Em alguns e mais apavorante relatos a mulher revela ser um espírito e pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz.
Ouve-se ainda que algumas vezes, a mulher seduz e se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios. Ou então, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Uma conhecida versão dessa lenda se passa em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.
O seriado “Sobrenatural” retratou esta lenda no primeiro capítulo do primeiro ano da série. Nele, os irmãos Winchester foram até em que o espírito estava enterrado, desenterraram o corpo, e atearam fogo nele para libertar a mulher da estrada.
gostei muito das lendas contadas por vocês sam assustadoras eu morro de medo de algumas
ResponderExcluirFantastico...Nota 1.0000000000 ñ li ainda mas pelo comentario acima deve ser otima....
ResponderExcluirAkbei de ler é super-iper-mega-multi-legaaaaal amei continuem fazendo + assim e o nome do site tambem é fantastica
ResponderExcluirA PANACÉIA ESSENCIAL.
nossa amei essaa lendas e muito legal
ResponderExcluirae gente quem gosto me add no msn lusouzamatos@hotmail.com.br add lah bjsss
ResponderExcluirsei la gostei um pouco nao me deu medo
ResponderExcluir