Panacéia dos Amigos

segunda-feira

No Suprises - Radiohead

A heart that's full up like a landfill

Um coração que se encheu como um aterro

A job that slowly kills you

um trabalho que te mata lentamente,

Bruises that won't heal

feridas que não cicatrizam.

You look so tired and unhappy

Você aparenta estar tão cansado-infeliz,

Bring down the government

Derrube o governo,

They don't, they don't speak for us

eles não, eles não falam por nós.

I'll take a quiet life

Eu vou levar uma vida tranqüila,

A handshake of carbon monoxide

Um aperto de mão de monóxido de carbono,

No alarms and no surprises

Sem nenhum susto e nenhuma surpresa,

No alarms and no surprises

sem sustos e sem surpresas,

No alarms and no surprises

sem sustos e sem surpresas.

Silent, silent

Silêncio, silêncio.

This is my final fit, my final bellyache with

Este é meu ajuste final, minha dor de barriga final.

No alarms and no surprises

Sem nenhum susto e nenhuma surpresa,

No alarms and no surprises

sem sustos e sem surpresas,

No alarms and no surprises please

sem sustos e sem surpresas, por favor.

Such a pretty house, such a pretty garden

Uma casa tão bonita , e um jardim tão bonito.

No alarms and no surprises (let me out of here)

Sem nenhum susto e nenhuma surpresa (Tire-me daqui)

No alarms and no surprises (let me out of here)

Sem nenhum susto e nenhuma surpresa (Tire-me daqui)

No alarms and no surprises please (let me out of here)

sem sustos e sem surpresas, por favor. (Tire-me daqui)

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qqsyXdj_p_I

Um comentário: