Panacéia dos Amigos

terça-feira

Hitler e a Lança do Destino

Hitler cobiçou a posse da Lança do Destino, supostamente a lança com a qual o legionário romano perfurou a lateral do corpo de Jesus Cristo quando ele estava pregado na cruz.

Os ocultistas atribuem grande poder a essa Lança do Destino, também conhecida como Lança de Longino.

Supostamente, o líder que "a possuir e compreeder os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal" . Essa lança foi conservada na Casa dos Hapsburgos, em Viena, na Áustria, por vários séculos, e está em exibição pública em um museu.

Quando ficava diante da exibição da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Hapsburgos, em Viena, olhando fixamente para a lança, sensações estranhas explodiam dentro dele. Como Hitler relatou mais tarde, "A lança parecia ter algum meio mágico de revelação por trazia o mundo das idéias em uma perspectiva viva e tão próxima que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Parecia que eu, a tinha segurado em minhas mãos antes em algum tempo passado na história - que eu a tinha chamado de meu talismã de poder e tinha o destino do mundo em minhas mãos. Mas, como isso seria possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando esse turbilhão no meu peito?"

Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, após anexar a Áustria, foi viajar a Viena de carro com uma comitiva, ir ao museu, e tomar posse física da Lança do Destino. Neste ponto, Hitler acreditava que possuia o poder para superar quaisquer dificuldades e conquistar o mundo.

Hitler começou a perder a sanidade para os poderes que se pronunciavam por ele nesse momento, quando ele tinha pouco mais de 20 anos. Alcançado por tais forças desde os 15 anos, agora sua mente estava perdendo a sanidade. Toda a Europa pagaria o preço, tanto em mortos de guerra quanto no genocídio.

Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como símbolo do Partido Nazista, os ocultistas da Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, percebendo que Hitler usaria esse poder para o Mal, não para o Bem. E, além disso, sabiam que ele também possuia,agora, a Lança do Destino.

A Segunda Guerra Mundial tornava-se inevitável.

Fonte de pesquisa: Sites da Internet

Um comentário: