Panacéia dos Amigos

quarta-feira

TOP TV


Será que alguém dentre os poucos que tiveram oportunidade de assistir, ainda se lembra deste programa que era transmitido pela Rede Record aos domingos?

Eu adorava este programa! Trazia novidades da TV, mas e o que era melhor nos relembrava os grandes clássicos da Tv mundial. Era ótimo!

Através dele pude rever, após muitos anos, clássicos em matérias muito interessantes tais como: Yamato-Star Blazers, Danger Mouse, A Princesa e o Cavaleiro, Astro-Boy, Speed Racer, Fantomas, Família Ultra, Spectroman, Herói do Espaço (É, o robô-foguete com antenas!), Robô Gigante, Superamigos, e por aí vai embora..

Assisti novidades (ao menos para mim, na época), como “Records of Lodoss War” e o então, primeiro desenho animado dos X-Men!

Só quem viveu os idos de 92/93 para saber o quanto era difícil (Nada de Internet, CD´s e nem sequer um Windows que prestasse) ter acesso a este tipo de informação! Animes, Desenhos Clássicos, Séries, Filmes, HQs!

E o horário que era as 15:00h e interrompia nossa sagrada sessão de RPG, geralmente em momentos importantes!

Mas, o programa não chegou, se me lembro a durar um ano. Típico dos melhores produtos, não há público para eles.

Mas fica registrada a lembrança dos bons momentos, é realmente uma pena que um programa similar não voltou a aparecer. Na TV aberta, pelo menos.

Um comentário:

  1. Po... acabei chegando ao site procurando pelo TOP TV. Simmmm eu lembro do programa :)
    aqui na Bahia a TV record na epoca, passava apenas para quem usava Tv parabolica. Era um sacrificio localizar a sintonia que ficava com uns chiados.
    na verdade estava tentando localizar o nome de uma musica que tocava sempre quando eles passavam pedaços dos desenhos dos X-Men. ahh se lembrar me avisa.

    ResponderExcluir