Panacéia dos Amigos

VISITAÇÃO

quarta-feira

SEU TIPO DE SANGUE DETERMINA A SUA PERSONALIDADE



O seu tipo de grupo sanguíneo pode revelar sua personalidade; tantos os aspectos claros e escuros de sua personalidade. Vamos dar uma olhada que tipos de sangue que possuem o tipo de qualidades para qualquer pessoa, e que tipo de sangue é compatível para o outro.

SANGUE TIPO O
Quem tem sangue do tipo O são pessoas extrovertidas, e muito sociais. Elas são visionárias, embora nem sempre terminam o que começam. Criativas e populares, gostam de ser o centro das atenções e parecem muito auto-confiantes.

SANGUE TIPO A
Apesar de visivelmente calma, elas têm padrões elevados (perfeccionistas) e tendem a ser muito estouradas. Pessoas que apresentam sangue tipo A são as mais artísticas dos demais grupos sanguíneos. Elas podem ser tímidas, são conscienciosos, confiáveis e sensíveis.

SANGUE TIPO B
Objetivo orientado e forte de espírito, pessoas que apresentam sangue do tipo B começam uma tarefa e só param depois que terminam, e bem terminado. Pessoas do sangue Tipo B são as mais individualistas das categorias de grupos sanguíneos e encontraram o seu próprio caminho na vida.

TIPO AB
Tipo AB são as pessoas de dupla personalidade dos grupos sanguíneos. Eles podem ser tanto descontraídas e tímidas. São pessoas responsáveis, porém muita responsabilidade vai causar um problema. Eles são confiáveis e gostam de ajudar os outros.

COMPATIBILIDADE DE GRUPOS DE SANGUE
A é mais compatível com A e AB
B é mais compatível com B e AB
AB é mais compatível com AB, B, A e O
O mais compatível com O, e AB

SANGUE TIPO A
Melhores Traços: Conservador, introvertido, reservado, paciente e pontual. Os perfeccionistas.
Piores Traços: Obsessivo, teimoso, auto-consciente e tenso.
Famosos de Sangue tipo A: George HW Bush, Ayumi Hamasaki, JO Simpson, Britney Spears, Alan Alda, Adolf Hitler, Lyndon B. Johnson, Richard Nixon, Jet Li, Maki Nomiya, Rick James

SANGUE TIPO B
Melhores características: criativo, apaixonado, amante de animais, otimista, flexível e individualista.
Piores Traços: esquecido, irresponsável e egoísta.
Famosos de Sangue tipo B: Akira Kurosawa, Jack Nicholson, Luciano Pavarotti, Tom Selleck, Mia Farrow, Paul McCartney, Leonardo DiCaprio, Vince Young

TIPO AB
Melhores Traços: legal, controlado, racional, introvertido e empático.
Piores Traços: Arisco, crítico, indeciso e implacável.
Famosos de Sangue tipo AB: John F. Kennedy, Marilyn Monroe, Mick Jagger, Thomas Edison, Bob Sapp, Miyavi, Jackie Chan, Ken Kitamura

SANGUE TIPO O
Melhores Traços: Ambicioso, Atlético, robusto e autoconfiante. São os líderes naturais.
Piores Traços: arrogante, vaidoso, insensível e cruel.
Famosos de Sangue tipo O: Al Capone, Gerald Ford, Mikhail Gorbachev, John Gotti, Crystal Kay, a rainha Elizabeth II, John Lennon, Paul Newman, Elvis Presley, Ronald Reagan

TIPO SANGUÍNEO A - Tende a ser cooperativo, sensível, inteligente, apaixonado e inteligente. Muitas vezes, seguram a ansiedade, a fim de se dar bem com os outros. Podem segurar suas emoções até que explodem. Muitos são tensos, impacientes e incapazes de dormir bem. Enquanto eles são capazes de posições de liderança, eles não podem levá-los porque o estresse não é bom para os seus sistemas. No Japão pessoas do grupo sanguíneo tipo "A" ' estão sendo pesquisadas. Pessoas do Tipo Sanguíneo A se dão bem na ciência, economia, indústria, etc. Pessoas do Tipo Sanguíneo A são perfeccionistas para se dizer o mínimo. Esta qualidade mostra-se em seus aparelhos eletrônicos, como TV de aperfeiçoamento e também na escolha de carros mais eficientes porém menos caros.

Pessoas do Tipo sanguíneo A tendem a ter constituições mais sensíveis. Muito estresse enfraquece a sua imunidade mais rapidamente do que outros tipos de sangue. É comum apresentar baixa quantidade de ácido do estômago mesmo desde o nascimento, por isso cuidados especiais deve ser tomados quando se come proteínas animais. Utilizar enzimas digestivas, como provenientes de proteínas e laticínios, juntamente com o consumo de alimentos e bebidas fermentadas é realmente uma obrigação para pessoas do Tipo A. 

Não é surpreendente que alimentos fermentados (iogurte, Yakult, queijo, pão, pickles ou bebidas alcoólicas como vinho ou cerveja) desempenham um papel importante no fornecimento de proteína de fácil digestão. Eles também preferem comem peixe cru, que é muito mais fácil de digerir do que preparados.

TIPO SANGUÍNEO B - indivíduos do Tipo B tendem a estar em equilíbrio: pensativo como os indíviduos de sangue tipo A e ainda ambiciosos como os indivíduos do sangue tipo O. Eles são empáticos, entendendo facilmente pontos de vista dos outros, mas muitas vezes hesitam em desafiar ou enfrentar.São como os camaleões, são flexíveis e fazem amigos com facilidade.

TIPO SANGUÍNEO AB - tendem a ser muito charmosos e populares. Eles não gastam suas energias nas pequenas coisas e pode ser visto como vezes espirituais demais e até mesmo em um pouco "esquisito". Apenas cerca de 2 - 5% da população são do tipo sanguíneo AB. Nunca há um momento de tédio na vida de um AB, então se você encontrar um AB para ser seu amigo, considere-se com sorte! Vocês vai desfrutar de alguns momentos emocionantes juntos!

Como indivíduos de sangue do tipo AB, reagem mal ao estresse. Eles são mais fortes e mais ativo do que os do tipo A, mas precisam prestar atenção para os níveis de estresse, para que eles não comprometam a sua imunidade.
Às vezes, é difícil ser um AB. AB não gostam de caber em "caixas" de qualquer outra pessoa. Se eles se sentem muito confinados, eles vão sair dessa caixa e fazer as coisas à sua maneira. Quando se trata de escolhas alimentares o AB deve descobrir se eles são mais parecidos com os indivíduos do sangue tipo A ou B. Por exemplo, alimentos lácteos, como leite, pode ser excelente para eles ou não tão bom para todos.

TIPO SANGUÍNEO O - Tendem a ser solitários ou líderes e são intuitivos, com foco, auto-suficiente e ousados. Eles lidam com o estresse melhor do que outros tipos de sangue e têm um forte sistema imunológico, um físico bem desenvolvido e uma natureza fisicamente ativa. Sangue tipo O da tendem a ter o fluxo sanguíneo lento e por esse motivo se sentem melhor com o exercício vigoroso por cerca de uma hora por dia.

Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição esteja incluído

Nenhum comentário:

Postar um comentário