Panacéia dos Amigos

segunda-feira

Túnel do Tempo - 01

Bala Soft
Primeiro e único: Atari! Quem viveu, não esquece.
Entre outros clássicos, era preciso coragem para ver "a moscaaa"..
Simplesmente, o start de quase todo o RPGista
Canetinhas Sylvapen, fala sério! Esta doeu!.. Eu não gostava do sabor, mas faz parte da infância Eu adorava este desenho "um por todos e todos por um.." A primeira vez em que ouvi algo dos Beatles, filme cult Joguei o CCE na casa de um amigo de um primo meu, há muuuuitos anos..paramos debaixo dos reclames de uma avó mal humorada. Sinistro.. Eu li a primeira MAD quando criança, era de um tio, adorei, não devia ter mais que oito anos na época..
Que mico! Eu comprei muito disto, na época para se informar do que gostávamos somente por revistas mesmo..
Eu não joguei muitos jogos, mas com este videogame me aventurei em Phantasy Star, o que o torna especial.
Uma das bolachas que eu gostaria de ter comido mais, só comi uma vez, sei que não era essas coisas, mas são paladares da infância..

Nenhum comentário:

Postar um comentário