Panacéia dos Amigos

terça-feira

Estranhas Criaturas, Estranhos Mistérios. Criatura Estranha nos Estados Unidos

Depois de um animal estranho flagrado debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), outra "criatura estranha" voltou a gerar especulações entre os americanos. A nova descoberta ocorreu em uma praia em Seal Beach, no estado da Califórnia.

Animal foi achado em Seal Beach, no estado da Califórnia. Em entrevista à emissora de TV "KTLA", a americana Karen Summers disse que a carcaça do animal não se parecia com nada que ela já tinha visto.Ela avisou o Departamento de Obras Públicas, que retirou o animal da praia na última sexta-feira.Summers contou que os operários não conseguiram identificá-lo também.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/07/outro-animal-estranho-e-encontrado-em-praia-nos-eua.html

Não são raros os avistamentos de criaturas estranhas havendo até um ramo de estudo para este fenômeno a Criptozoologia. O fato é que com mais ou menos destaque estranhos seres vivem em nosso mundo. Antigamente chamados “monstros” e de fato, o são, sua origem é um mistério. Obra da natureza, imaginação ou experimentos indecifráveis?

Curiosamente, tais achados não são tão divulgados como deveriam. Não tenham dúvida. Alguém os estuda com afinco. Alguém se surpreende (ou nem tanto) com estas descobertas e alguém aprende e guarda os segredos para seus interesses.

E claro, nenhuma destas criaturas reveladas é verdadeiramente um monstro. Sempre há uma explicação racional. Sempre haverá cientistas dizendo que o disco voador foi um balão meteorológico (Caso Roswell), o que aparições como Mapinguari, Pé-grande, e outros são lendas e folclore, ou ainda que um gênio como Nicola Tesla quando dizia haver entrado em contato com seres de outro mundo, estava apenas alucinando... como diria Jack Palance...Acredite! Se quiser..

Um comentário: