Panacéia dos Amigos

terça-feira

O número 11 e as torres gêmeas do World Trade Center..


O número 11 e o atentado as Torres Gêmeas do World Trade Center:

1) New York City tem 11 letras.

2) Afeganistão tem 11 letras.

3) "The Pentagon" tem 11 letras.

4) George W.. Bush tem 11 letras.


Mera coincidência, talvez, mas observemos outros fatores interessantes:

1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA..

2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº 11.

3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.

4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.

5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.


E os fatores que impressionam:

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.

3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.


Além disso...

Se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.

E o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11.


Outro fato curioso é que para alguns estudiosos do judaísmo e do velho testamento o 11 tem o seguinte significado oculto:

"Se dez for o número que marca a perfeição da ordem divina, então onze é uma adição a ele, subvertendo e desfazendo essa ordem. Se doze é o número que marca a perfeição do governo divino, então onze está aquém... é o número que marca a desordem, a desorganização, a imperfeição e a desintegração.

"Há mais entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.." 
(William Shakespeare)

2 comentários:

  1. wtf. bullshit...
    tenho a certeza q se poserem ai um matematico, certamente arranjaria numeros coincidentes, e contariam uma outra historia...
    toda,a gente q investiga só um pouco, sabe q foi um auto-atentado, o 11 setembro.o pentagno e o outro q caiu nao sei onde...relações publicas e propaganda. assim como usa já invadiu mais de 30 paises e quase ninguem sabe na america e arredores...europa por ex

    ResponderExcluir
  2. o problema com o pessoal q estuda essas coisas eh q as vezes buscam coisas tao idiotas e tentam ligar de certa forma ao SATANISMO, sou fiel a Deus, mas pensa ka comigo..

    -Se Deus eh o conhecedor do bem e do mal, passado, presente e futuro, sabe o q vamos fazer antes mesmo de nos querermos fazer, deus cria aquilo q ele quer que seja, agora nao acha q deus quis criar Lucier para q ele se rebelasse, se Deus eh conhecerdor dos tempos ele nao criaria lucifer para depois castigalo por algo ja calculado, eh a mesma coisa q eu criar um filho e ensina-lo a fazer o mal e depois punilo por fazer isso, se eu o ensinei. Agora Deus criou Lucifer e todos os anjos, nao acha q se Deus quicese mesmo q sejamos salvos ele nao teria criado Lucifer, ou melhor mudaria a historia para q nao houvesse inferno, pois isso eh uma puniçao muito severa ate mesmo para a pessos mais doce do mundo.

    E ja nao perceberam a estranha coincidencia de q todas ou quase todas as religioes dizem q exista o Bem e o Mal, o Deus bondose e outro malefico.
    Isso eh visto em muitas culturas e de diferentes formas, na cultura Grega A divisao do dominio do mundo ficou assim Zeus dominou a terra onde abitavam os mortais, Poseidon dominou os mares onde viviam os mortais e Hades ficou com o submundo donde moravam os mortos, Hades nao gostou da decisao de ficar com o submundo, em livros, revistas q contam historias sobre a rivalidade d dentro do olimpo diz q Hades(o malvado) so queiria ter o dominio do olimpo, essa eh a razao da madade dele

    e se Deus dita o q fazemos falamos e pensamos, e se nos somos simples fantoches em uma esperiencia q esta pronto a acabar...

    pensem nisso

    reflitam sobre isso

    critiquem tudo e todos, pois so assim poderemos chegar a uma verdade absoluta


    volto a repetir q acredito fielmente em Deus, mas ha pontos na bilbia q nao tem logica a respeito da integridade e etica se assim posso dizer a respeito de Deus.

    ResponderExcluir