Panacéia dos Amigos

quinta-feira

Lendas Urbanas - Xuxa e suas músicas demoníacas!

 

Ouvi muitas e muitas histórias sobre as mensagens subliminares em músicas para crianças e jovens. Todos já ouvimos falar sobre a "missa negra" em Stairway to Heaven" do Led Zeppelin. Também suspeitas semelhantes foram lançadas em outras bandas.

No Brasil, o caso de maior notoriedade foram os discos da Xuxa. Segundo esta lenda urbana Algumas pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas.

Infalivelmente muitos detonaram suas agulhas nos toca-discos  girando o prato ao contrário para ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam.

Consta no relato de Xand, ex-paquito, que vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. Aliás, devo admitir nunca entendi como surgiu este nome, no mínimo excêntrico, afinal o que é "Xuxa"? De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.

Seria a cruz ao contrário no pescoço de Xuxa?

Vejam mais deste relato curioso, em seguida explica-se tais seres e sua conexão com Xuxa:

Exu: Escravo de Omulu. Seus fetiches são um crânio com duas tíbias cruzadas (símbolo encontrado em muitos lugares, como bandeiras de navios piratas nos filmes), um tridente e um bastão de ferro ou de aço; o seu dia é segunda-feira; suas cores são o preto e o vermelho; considerado um orixá defensor do bem e do mal.

Exu-mirim: Entidade representante negativo na linha de Oxóssi. Cores: preto e vermelho. Este Exu possui grande influência sobre as mulheres e crianças, sendo preferido pelas Mãe de Santo, para os trabalhos de amarração. Apresenta-se com roupagem de criança.

Xangô: Orixá que na Umbanda representa a justiça. Elemento e força da natureza: as pedras. Cor: marrom.

Em função destes fatores é que  este disco se chama "Luz No Meu Caminho", e tem as cores de Exu e Xangô, os dois nomes que supostamente formam o nome de Xuxa segundo Xand, seu ex-paquito. Veja a foto do disco (à esquerda):


Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".

Enquanto que na canção “Marquei um X”, observaram que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é rei”.

Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé”.

Na música "Meu Cãozinho Xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu anjo é o diabo... esse seu amor que recebo".

Acrescenta-se a lenda ainda que o disco "Xuxa só para baixinhos 5" tem uma música cujo refrão é: “tXu tXu tXu/ tXu tXu tXu/ tXu tXu tXucãããão”, ou seja, com três seqüências de “xis”, q ao contrário é “six”, então: três seqüencias 666, o número da besta. Somando as seqüências (666+666+666) encontra-se o número 1998. E qm nasceu em 1998? A SASHA!

Por meu turno, tenho a seguinte história para contar: muito tempo atrás,  nos idos de 90, assisti um programa que se fixava neste assunto o "Comando da Madrugada" com Goulart de Andrade, eu perdia poucos na época, porque achava o repórter e seu fiel câmera "Capeta", hilários e loucos. Muito interessante.

Bem, eles pegaram alguns discos e foram conversar com adeptos deste tipo de lenda e especialistas. Tocaram alguns discos, lembro-me que Alçeu Valença e Roberto Carlos. E de fato, foi possível ouvir sons estranhos, frases  que pareciam evocações sombrias. Fiquei impressionado na época.

Interessante foi a explicação de um deles. Seria assim: Não é que o artista intencionalmente quisesse fazer tais coisas, mas que, durante a gravação das músicas, na gravação das "fitas master" que geram discos e cd's, supostamente "agentes do sobrenatural" se dispusessem a impor sua presença e gravassem sua mensagem aproveitando vozes e a própria gravação. Seria mais ou menos como as assombrações que aproveitam  a oportunidade de aparecer em fotos. Não é culpa dos fotógrafos, mas acontece.

Verdade ou mentira? Nem uma tampouco a outra. Lenda Urbana. Acredite se quiser, como diria Jack Palance.

Se me permitem, não creio que a Xuxa seja Satanista ou algo do gênero. É típico e notório que basta alguém atingir o sucesso para várias teorias surgirem para explicar o fenômeno, tudo menos dedicação e trabalho. Por outro lado, não posso dizer simplesmente que não há algo de podre no reino da Dinamarca, porque Xuxa é um produto de muitos criadores, tanto de marketing quanto musicais, e eu não  posso dizer o que se passa pela cabeça deles!


Que me perdoem os fãs mas, de fato, os discos devem ter sido prensados no inferno de tão ruins! Assim como os filmes e programas. Mas esta maldição é fácil de se livrar é só não comprar!

49 comentários:

  1. Perfeito seu comentário, sensato, parabéns Paulo. Estou te seguindo, se possível faça o mesmo. Abç.
    Abner
    ccb100anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou e vou sempre ser fã dela! vou ser uma eterna baixinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua demoniaca odeio ela

      Excluir
    2. vc nao sabe ler menina oque esta escrito e !! eu nao gosto dela bobo quem gosta!

      Excluir
    3. Acredito sim que ela tenha pacto co satanas e obvio que lela tem vcs leram o testemunho do ex paquito rituais macabros eram feitos isso se ainda nao sao nao assisyam filmes programas cimprem bonecas o qualquer produto da linha da xuxinha

      Excluir
  3. Essa vakinha dos baixinhos odeio! Tadinhos de quem for fã dela!

    ResponderExcluir
  4. Essa vakinha dos baixinhos odeio! Tadinhos de quem for fã dela!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso uma palhaçada das pessoas acharem que ela é satanista.. Não acho não... mais isso é mania de certas religiões de criticar as pessoas.... Ela pode ser o que for... Mais ela continua sendo filha de Deus sempre... E o que ela mostra muito é que ela não é uma pessoa satanista.. pois se fosse nem o nome de Deus em palcos de shows cristãos ela falava... Então parem de criticar as pessoas. pois um unico homem que nasceu para julgar nossos atos... Foi Deus... e msmo assim ele sempre nos da outra chance... De recomeçar... Ele sim é que pode nos julgar... nenhum ser humano tem o direito de Julgar ninguem... E paulo eu concordo plenamente com vc... se vcs não querem ve-la é zsó não comprar os discos dela... Mais eu digo a vcs... que ela sabe lidar com crianças ela sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME RESPONDE AI E OS VIDEOS QUE ELA APARECE MALTRATANDO AS CRIANÇAS ELA SO DEIXOU ESSE SATANISMO PQ ELA QUERIA SER MÃE ENTÃO ELA VEIO PARA O CAMINHO DA LUZ

      Excluir
    2. ela não aparece mal tratando nenhuma criança , ela fala para eles se organizarem e sentarem com um tom meio de irritação . maus tratos é bater , maus tratos tambem é xingar , se irritar com crianças não significa maus tratos. esse negocio de acreditar q ela é satanica é coisa de pura crença mesmo, se tu acredita em diabo ele se torna real na sua cabeça.

      Excluir
  6. aff isso é inveja do sucesso dela então da onde saiu o nome do nadador xuxa?...........enfim isso é inveja dela se não gosta dela problema seu

    ResponderExcluir
  7. n acredito nisso acredito q existe um Deus q nos proteje muito e q o inimigo so age na nossa vida quanto temos o espirito fraco somos muito protegido por nosso pai Deus q nunca nos abandona e a xuxa n teria coragem d mexer com isso essa e a minha opiniao axo q vcs concordam! rafa

    ResponderExcluir
  8. tbem acho qe a xuxa nao fazeria isso e deus e maior qe tudoo e ela fala o nome de deus e elaa nao e satanista ndda isso e pura inveja dela ser uma pessoa qe conqistou tudoo pra chegar onde ela chegou e inveja mata aqi fala uma fa da xuxa ass:pamela

    ResponderExcluir
  9. Ela é satânica sim e que DEUS me livre de eu ser baixinha, fã ou alguma coisa do tipo DEUS me guarda e sempre guardará.
    á e só mais uma coisa DEUS ABENÇOE a que faz tudo só para vela e a nos todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sua crença te faz se sentir bem e faz voce ficar aliviado de suas insegurança . mas sua crença em seu deus é fraca e por isso vc precisa escrever que tem fé nele para reforçar a crença q vc não tem nele. vc duvida, vc sabe que nunca viu ele , portando vc não tem segurança a respeito da sua fé . tchau idiota.

      Excluir
  10. olha eu não sei se isso é verdade,mas se for vou deixar de ser a baixinha dele,deus os abençoe a todos os fãns

    ResponderExcluir
  11. A cruz virada para baixo é usada por alguns grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus.

    Uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  12. eu ja fui fã mais nunca mais quero ser na minha vida eu odeio ela muito sem graça Ela é satânica sim e que DEUS me livre de eu ser baixinha de novo

    ResponderExcluir
  13. Nunca gostei da Xuxa,agora q odeio mais ainda!('_')

    ResponderExcluir
  14. Nunca gostei da Xuxa,agora q odeio mais ainda!('_')

    ResponderExcluir
  15. Nunca gostei da Xuxa,agora q odeio mais ainda!('_')

    ResponderExcluir
  16. Nunca gostei da Xuxa,agora q odeio mais ainda!('_')

    ResponderExcluir
  17. como posso dizer acredito em deus etudo pra mim des da lenda que ocorreu a um tempo que a filha dela nasceu sem a boca parece real tenho medo e pena pois tem que se conseguir as coisas com esforsso e nao com coisas sobenaturais.

    ResponderExcluir
  18. Me entristece comprovar a cada dia a inveja da maioria das pessoas. Ao invés de cuidarem da própria vida e trabalharem para conquistar as coisas, ficam odiando aqueles que chegaram lá. Enquanto essa gente está fazendo festa e se divertindo, as pessoas que venceram na vida estavam ralando e levando na cara até acertarem seu caminho.

    ResponderExcluir
  19. eu nao acredito que ela seja satanica pois eu ja ouvir ela pronunciar o nome de Deus em seu programas, acho tudo isso q tao falando dela e bobagem pois nao sabem oque falam,inventam tudo isso pra ganhar ibope,a xuxa sempre vai ser a rainha dos baixinhos,porque quem nasceu pra ser rainha nunca perde dua majestade......bjs!!!!!!!!s2kellyzinhas2de bem do para.

    ResponderExcluir
  20. tudo o que eu quizer o cara la de cima vai me dar, me dar toda coragem que eu quizer e so fechar os olhos e sonhar...........acho linda essa musica e nao tem nada de satanica acho que a expressao o cara la de cima foi so pra dar um ritimo na musica e nao ficar sem rima ao contrario ficaria DEUS LA DE CIMA,

    ResponderExcluir
  21. xuxa é uma vadia satanica a alma dela ta condenada no inferno sowl satan

    ResponderExcluir
  22. gente eu nunca gostei dela msmo ela e estrnnha e fica fazendo sinal ruim ao vivo nunca vi isso

    ResponderExcluir
  23. isso e intriga da oposição

    ResponderExcluir
  24. sim acredito sim que ela e demoniaca porque so pelo jeito estranho dela me parece que ela e falsa!nem quando criança gostava de ouvir!

    ResponderExcluir
  25. pois eu sou fã da xuxa , ela é rica graças ao carisma dela e o talento tentado ser copiado por angélica , mara e etc , mas nenhuma se iguala a rainha dos baixinhos , amoa xuxa .

    ResponderExcluir
  26. acessem meu blog: http://www.conspiracoesocultas.tk la eu falos desses assintos

    ResponderExcluir
  27. estão com inveja só isso
    eu adorava a Xuxa eu fica o dia todo vendo ela no vídeo cassete não tem oque falar fica queto Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ELA E SATANIACA SIM ELA JA TE FEZ PACTO COM O DIABO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela não é.
      Primeiro- Xangô é um orixá da Umbanda, não tem relação
      Nenhuma com o Mau, pois pertence a Umbanda que ê uma religião neutra, onde não há mal feito, nem bem feito, pois é NEUTRA (PODE SER USADA COMO QUIZER!)
      Segundo- Se você fosse gravar tudo que você fala em 1 dia, algumas coisas sairiam também "SATANICAS".
      Terceiro- Cuida da Tua Vida! Vagabundo!

      Excluir
  29. odeioooooo ela bixa satanica

    ResponderExcluir
  30. O nome da filha dela sasha,que dizer diabo

    ResponderExcluir
  31. eu tenho um aplicativo de ouvir as coisas de trás pra frente e eu tenho certeza que na musica doce mel eu ouvi ela dizer (no inferno você resolve)

    ResponderExcluir
  32. isso mesmo esse demonio do estique e pucha

    ResponderExcluir
  33. eu ja investiguei a xuxa e outros acontecimentos sobrenaturais. Se olharem no cantinho da mureta da casa dela voces vao ver o numero 666 e 999 ao contrario.

    ResponderExcluir
  34. essa mulher mereçir pro inferno

    ResponderExcluir