Panacéia dos Amigos

segunda-feira

High and Dry - Radiohead

High and Dry

Numa pior

Two jumps in a week, I bet you think that's pretty clever don't you boy? Dois saltos numa semana, eu aposto como acha que isso é engenhoso, não acha garoto?

Flying on your motorcycle, watching all the ground beneath you drop. Voando em sua moto , observando todo chão abaixo de você desabar

You'd kill yourself for recognition, kill yourself to never ever stop. Você se mataria por reconhecimento Se mataria para nunca, jamais parar

You broke another mirror, you're turning into something you are not. Você quebrou outro espelho. Você está se transformando em algo que não é

Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal. Não me deixe sozinho

Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal. Não me deixe sozinho

Drying up in conversation, you will be the one WHO cannot talk. Calando-se na conversa, você será o único que não pode falar

All your insides fall to pieces, you just sit there wishing you could still make love Todo seu interior cairá em pedaços, você apenas sentado aí desejando que ainda possa amar

They're the ones who'll hate you when you think you've got the world all sussed out Eles são os únicos que te odiariam, quando você achar que decifrou o mundo

They're the ones who'll spit at you. You will be the one screaming out.

Eles são os únicos que cuspirão em você, você será o único que estará gritando

It's the best thing that you've ever had, the best thing that you've ever, ever had.

Essa é a melhor coisa que você já teve. A melhor coisa que você sempre, sempre teve.

It's the best thing that you've ever had, the best thing you've had has gone away. Essa é a melhor coisa que você já teve. A melhor coisa que você já teve se foi.

Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal. Não me deixe sozinho

Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal. Não me deixe sozinho

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NCPDiEz-GcE

Nenhum comentário:

Postar um comentário